quinta-feira, 29 de julho de 2010

Futuro, Como Meu Presente



















Hoje em líquido, meu pesar, transformarei
Beberei minha arte,
meu estômago a transformará.

Tornar-se á obsoleto, o instante...
Voltará em brasa...
mesmo distante
sem consentimento, 

Serei Fênix de minha própria recuperação 
no inverso do que significa.
Verei um gato branco em meu caminho!!! 
prenúncio de boa sorte?)

Meu coração baterá por alguém
Meu ouvido clamará o som da voz
"de alguém"

Recobrarei meu sono após a efusividade
Comerei do pão que meu dEUS amassou
prometerei.. e nada se cumprirá.
Regarei sua semente, e farei brotar o que bem quero
dando forma ao que supostamente transpira o bem do desejo.

Serei ausenete no eterno da inconstante estática
presente na constante mudança

Meu valor distribuído em partes
oscilando na opinião de quem as tem

Hoje, meu amanhã é alimento..
o ontem, jamais existirá
meu presente como...
absoluta certeza de indigestão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário